Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona 25 professores(as) formadores(as) para cursos de licenciaturas EaD
Seleção

UFRB seleciona 25 professores(as) formadores(as) para cursos de licenciaturas EaD

08/02/24 08:25 , 16/02/24 13:49 | 3690
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), divulga as inscrições para o processo seletivo de contratação de professores(as) para atuar nos cursos de Licenciatura Interdisciplinar em Artes, Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira e Licenciatura em Matemática, na modalidade a distância (EaD). São oferecidas 25 vagas remanescentes. As atividades estão previstas para iniciarem no mês de março.

Podem participar do processo seletivo docentes que atuam no Estado da Bahia. As inscrições acontecem até o dia 15 de fevereiro, no endereço ufrb.edu.br/ead.

O processo seletivo tem como objeto a seleção externa de Professor(a) Formador(a), em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) para atuar nos Cursos de Licenciatura Interdisciplinar em Artes (CECULT), Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira (CECULT) e Licenciatura em Matemática (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), desenvolvidos na modalidade a distância pelo Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) e Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), com o suporte da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O (A) candidato(a) selecionado(a) receberá a título de bolsa da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no valor de Professor(a) Formador(a) I: valor de R$ 1.850,00 concedido para atuação em atividades típicas de ensino, participantes de projetos de pesquisa e de desenvolvimento de metodologias de ensino na área de formação inicial e continuada de professores de educação básica no âmbito do Sistema UAB, sendo exigida formação mínima em nível superior e experiência mínima de três anos no magistério superior; ou de Professor(a) Formador(a) II: valor de R$ 1.550,00 concedido para atuação em atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa, relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB, exigida formação mínima em nível superior e experiência de um ano no magistério superior.

O tipo de vínculo, a ser estabelecido entre o(a) candidato(a) selecionado(a) e a SEAD/UFRB/UAB/CAPES, refere-se unicamente à categoria de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), durante a vigência da bolsa.

Os(As) candidatos(as) convocados(as) deverão ter disponibilidade de vinte horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da Superintendência Educação Aberta e a Distância da UFRB, em Cruz das Almas/BA, sendo obrigatória o comparecimento na sede da SEAD com agendamento prévio para a gravação das videoaulas.

O resultado final do processo seletivo será divulgado em 27 de fevereiro.

Confira o Edital externo SEAD Nº 01/2024.

Mais informações no site: ufrb.edu.br/ead.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!