Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre seleção para supervisão acadêmica do Programa Mais Médicos
SELEÇÃO

UFRB abre seleção para supervisão acadêmica do Programa Mais Médicos

25/03/24 10:01 , 25/03/24 10:01 | 1411
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências da Saúde (CCS), como Instituição Supervisora do Programa Mais Médicos para o Brasil (PMMB), divulga a abertura de processo de seleção simplificado para médicos(as) que possam atuar na supervisão acadêmica do PMMB.

Segundo o Plano Diretor de Regionalização da Bahia, a UFRB é responsável pela tutoria e pela supervisão acadêmica do Programa Mais Médicos na região de Santo Antônio de Jesus, Valença, Cruz das Almas, Alagoinhas e nos municípios de Saubara e Santo Amaro, vinculados como território de identidade.

Os(As) médicos(as) interessados(as) devem solicitar formulário de inscrição pelo e-mail o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 05 de abril.

A UFRB como instituição supervisora participante do PMMB é responsável pela seleção dos(as) tutores(as) e supervisores(as) acadêmicos, de acordo com os critérios definidos nas Resoluções MS/SAPS nº 379 e e nº 385.

A seleção visa ao preenchimento de vagas de supervisores(as), em caráter classificatório, e os(as) candidatos(as) serão chamados(as) conforme necessidade da UFRB, priorizando a regionalização do Plano de Trabalho aprovado pelo Ministério da Educação (MEC). O processo seletivo será realizado em etapa única a partir da análise curricular, de acordo com o barema constante nesse edital e a cópia do currículo lattes apresentado pelo(a) candidato(a) no ato da inscrição.

Para o desenvolvimento de suas atividades o(a) supervisor(a) acadêmico(a) receberá bolsa-supervisão, mediante cumprimento das respectivas atribuições durante o prazo de vinculação ao Projeto Mais Médicos para o Brasil.

Programa Mais Médicos - O PMMB tem como um de seus pressupostos fortalecer a prestação de serviços de atenção básica em saúde no País e fortalecer a política de educação permanente com a integração ensino-serviço, por meio da atuação das instituições de educação superior na tutoria e supervisão acadêmica das atividades desempenhadas pelos(as) médicos(as).

Confira o Edital.

Mais em ufrb.edu.br/ccs.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!