Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre inscrição para bolsistas de extensão na PROEXC: 9 vagas disponíveis
Seleção

UFRB abre inscrição para bolsistas de extensão na PROEXC: 9 vagas disponíveis

27/03/24 09:06 , 09/04/24 08:35 | 2734
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas de extensão que irão atuar na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC). Discentes de graduação de todos os Centros de Ensino podem se inscrever até o dia 08 de abril, por meio de formulário online disponível no menu “seleções” do site da PROEXC, de acordo com as regras estabelecidas pelo Edital 03/2024.

No total, são ofertadas 9 bolsas no valor de R$ 700,00 para um período de 8 meses. Os(As) discentes selecionados(as) deverão desempenhar suas funções junto ao Programa Canto Coral (03), no Núcleo de Comunicação (02), no Núcleo de Educação e Ações Comunitárias (02), no Núcleo de Programas e Projetos (01), e no Núcleo de Cultura e Territórios (01). Os(As) candidatos(as) devem cumprir os requisitos específicos da vaga à qual estão concorrendo.

No decorrer de 2024, a PROEXC vai lançar em média 10 editais para apoiar e fortalecer ações de Extensão Universitária e de Cultura. As informações sobre os processos seletivos estarão disponíveis no menu “seleções” do site da PROEXC. Além disso, os(as) interessados(as) podem acompanhar atualizações sobre os editais no perfil oficial @proexc_ufrb no Instagram.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!