Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona 5 bolsistas para PET Educação e Sustentabilidade da UFRB no Campus Amargosa
SELEÇÃO

UFRB seleciona 5 bolsistas para PET Educação e Sustentabilidade da UFRB no Campus Amargosa

03/04/24 07:53 , 03/04/24 07:53 | 1836
imagem sem descrição.

O Grupo PET Educação e Sustentabilidade, vinculado ao Centro de Formação de Professores (CFP), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), divulga processo seletivo para cinco novos(as) bolsistas e voluntários(as). O(A) bolsista receberá o valor mensal de R$700,00.

As inscrições serão realizadas de 09 a 16 de abril de 2024 por meio do envio da documentação obrigatória descrita no edital para o endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em um dos cursos de Licenciatura do CFP, entre o segundo e o antepenúltimo período letivo de integralização dos componentes curriculares. É preciso ter rendimento igual ou superior a 6,0 no histórico escolar 2023.2, e não possuir vínculo empregatício, além de outros requisitos previstos no edital.

Serão oferecidas cinco vagas para bolsistas para ingresso imediado no grupo PET – Educação e Sustentabilidade da UFRB. Os(As) demais classificados(as) comporão o cadastro reserva e poderão ser convocados(as) como bolsistas do PET de acordo com a disponibilidade de vagas surgidas dentro do prazo de validade do Edital PROGRAD 012/2024. Os(As) selecionados(as) para o cadastro reserva poderão, caso manifestem desejo, participar como voluntários(as) do PET Educação e Sustentabilidade, até que sejam convocados(as) como bolsistas.

O processo seletivo será realizado em três etapas: a primeira consiste na avaliação do memorial; a segunda, de caráter eliminatório, avaliação escrita dissertativa presencial individual sem consulta versando sobre a temática “Educação e Sustentabilidade”; e a terceira etapa será constituída por uma entrevista, de caráter classificatório. Essa fase contará com a presença da comissão avaliadora do grupo PET - Educação e Sustentabilidade de forma remota via Google Meet.

PET - O Programa de Educação Tutorial - PET é gerido pelo Ministério da Educação e executado por Instituições de Ensino Superior (IES). O PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um(a) docente, organizados a partir de formações em nível de graduação nas IES do País e orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial.

Confira o Edital PROGRAD 012/2024.

Mais em: ufrb.edu.br/pet.

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!