Página inicial Notícias Nota da Reitoria da UFRB sobre reunião do Consuni

Nota da Reitoria da UFRB sobre reunião do Consuni

09/10/08 21:00 , 13/01/16 15:35 | 4054
Em reunião extraordinária do Conselho Universitário _ CONSUNI, realizada dia 10 de outubro de 2008, os conselheiros, por unanimidade, ratificaram o apoio para ações desenvolvidas pela Comissão de Negociação nomeada pela Reitoria, reconhecendo o seu esforço em estabelecer o diálogo com o Coletivo de Ocupação. Ressaltaram a situação diferencial do Centro de Artes, Humanidades e Letras CAHL nesse processo de ocupação e esperam confiantes uma solução do problema o mais breve possível e o retorno à normalidade das atividades administrativas e acadêmicas.
A Comissão de Negociação da UFRB, criada pela Portaria Nº 419/2008, divulgou a seguinte nota:

Cruz das Almas, 10 de outubro de 2008.

À Comunidade Acadêmica da UFRB

Ratificando os princípios da representatividade e institucionalidade defendidos pela Reitoria, desde o início do processo de interlocução com os estudantes, a Comissão de Negociação deu mais um passo para a instalação da Mesa de Negociação oficial.

Foi realizada nova sessão de negociação, assegurando a participação de todos os diretórios acadêmicos dos Cursos de Graduação da UFRB, encaminhando a instalação da Mesa de Negociação com um cronograma de reuniões para a discussão da pauta, a ser iniciado no dia 13 de outubro de 2008, às 15h.

Após a oficialização das negociações, entendemos que a continuidade das ocupações do CAHL e da Reitoria não condizem com a ambiência de ajustamento e concórdia instalada, e inviabilizam as providências necessárias para o encaminhamento dos pleitos apresentados.

Atenciosamente,

Pela Comissão de Negociação da Reitoria

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!