Fechar
Página inicial Notícias A UFRB é parceira na realização do II Simpósio Internacional de Alimentação e Cultura

14/10/08 13:49 , 13/01/16 15:35 | 2208
simposio-alimentacao
O II Simpósio Internacional de Alimentação e Cultura ocorrerá de 12 a 14 de novembro na antiga Faculdade de Medicina da Bahia. O evento é uma realização da Rede de Alimentação e Cultura (www.ensp.fiocruz.br/redeac).

O II Simpósio reunirá pesquisadores da nutrição, antropólogos, sociólogos e historiadores nacionais e internacionais, com vistas a discutir a alimentação e cultura e promover uma interlocução sobre temas contemporâneos da comensalidade numa perspectiva interdisciplinar.

A realização do evento em Salvador é fruto de uma parceria entre a Universidade Federal da Bahia, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e Universidade do Estado da Bahia. No âmbito da UFRB a realização do Simpósio insere-se como atividade do Núcleo Interdisciplinar de Extensão, Ensino e Pesquisa para Promoção da Segurança Alimentar e Nutricional – NUSAN.

O NUSAN é uma iniciativa da UFRB, através do Centro de Ciências da Saúde, que busca contribuir para a realização do Direito Humano à Alimentação Adequada a partir de um espaço institucional, de caráter interdisciplinar, para promoção da Segurança Alimentar e Nutricional no estado na Bahia, com prioridade para o Território de Identidade do Recôncavo. Neste o tema do simpósio insere-se na dimensão sócio-cultural da Segurança Alimentar e Nutricional.

Folder do evento.

Maiores informações: (75) 3632-6830

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!