Fechar
Página inicial Notícias CETEC recebe seus primeiros estagiários

CETEC recebe seus primeiros estagiários

14/11/08 04:48 , 13/01/16 15:34 | 2720
estagiarios-cetecO CETEC, ainda no seu processo de implantação, nos seus dois anos e quatro meses de existência, recebe seus três primeiros estagiários. Todos alunos da FACTAE, e no seu primeiro dia foram recebidos pelo Diretor do Centro, Prof. Celso Luiz Borges de Oliveira, que lhes deu as boas vindas e fez uma apresentação com breve um histórico do processo de criação da UFRB, do CETEC, sua estrutura administrativa-acadêmica, cursos existentes, organograma, recursos humanos existentes.

Enviamos os depoimentos dos três estagiários, Jaciony, Bernadete e Jadson e esperamos que ao fim do período de estágio possamos ter contribuído para as suas formações como cidadãos e profissionais nessa mútua troca de experiência.

Jaciony dos Santos Batista

"Meu nome é Jaciony dos Santos Batista, sou do signo de Áries. Nasci em Cruz das Almas no dia 30 de março de 1970, sou uma pessoa simpática e gosto de experiências novas, como essa que estou vivendo agora. Estou no curso de Administração no 7º semestre e agora estou na UFRB como estagiária no CETEC, a primeira impressão já e das melhores, pessoas atenciosas e experientes cada uma no seu setor. Espero me capacitar e ajudar no que for preciso, pois isso é mais uma projeção para meu futuro".

Bernadete Pereira da Conceição Santana

"Bernadete Pereira da Conceição Santana, casada, residente na Lagoa do Cedro, zona rural de Cruz das Almas, tenho 3 filhos e estou cursando o 6º semestre de Pedagogia na FACTAE".

Jadson dos Santos Conceição

" Eu, Jadson dos Santos Conceição, estudante do 6º semestre do Curso de Ciências Contábeis na Faculdade de Ciência e Tecnologia Albert Einstein (FACTAE) encontro-me na 1ª experiência de estágio aqui no CETEC, acredito que através de minha personalidade moderadamente extrovertida e minha simpatia venha auxiliar nos devidos trabalhos aqui impostos com satisfação e competência".
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!