Fechar
Página inicial Notícias Assessoria para Assuntos Internacionais contemplada com Edital Fapesb

Assessoria para Assuntos Internacionais contemplada com Edital Fapesb

26/11/08 05:30 , 13/01/16 15:34 | 1655
A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFRB foi contemplada pelo Edital Fapesb 10/2008 que teve como objetivo fomentar a criação e o fortalecimento dos núcleos de assessoria internacional nas universidades públicas sediadas no Estado da Bahia. Para este edital foram encaminhadas seis propostas. Dentre elas, quatro universidades foram classificadas: UFBA, UFRB, UEFS e UNEB.

Este financiamento irá possibitar uma infra-estrutura adequada a Assessora para Assuntos Internacionais de equipamentos de informática, comunicação (eletrônicos), mobiliário e material bibliográfico pertinente ao processo de internacionalização da UFRB. Além disso, está previsto também uma programação de viagens a diversas universidades no exterior (México, França, Estados Unidos e Itália) para consolidar parcerias no ensino, pesquisa e extensão.

É importante afirmar que a imediata internacionalização da UFRB se constitui numa prioridade da Administração Central e com esse edital, espera-se, já para o ínicio de 2009, temos essa Assessoria funcionando no prédio da Reitoria com toda a infra-estrutura necessária ao atendimento das demandas internacionais, como também ser um local de consulta e informação para o crescimento da UFRB e da região do Recôncavo da Bahia em temas relacionados a globalização, relações internacionais e o papel da universidade na internacionalização do ensino superior.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!