Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/encontro_filosofia
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias CFP sediou o IV Encontro de Filosofia da Educação Norte Nordeste

CFP sediou o IV Encontro de Filosofia da Educação Norte Nordeste

10/12/08 02:00 , 13/01/16 15:34 | 3070
O Centro de Formação de Professores sediou nos dias 5, 6 e 7 de dezembro o IV ENCONTRO DE FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO DO NORTE NORDESTE, cujo tema foi Cultura e Contemporaneidade.
Os Encontros de Filosofia da Educação do Norte-Nordeste, acontecem nos intervalos do EPENN – Encontro de Pesquisadores da Educação do Norte-Nordeste, a cada dois anos, como fruto da organização do GT de Filosofia da Educação.

Inicialmente, foram iniciativas da Universidade Federal de Pernambuco e da Universidade Federal da Bahia, alternando-se entre Recife e Salvador, até então.

Pela primeira vez o Encontro ocorreu no interior do Nordeste, na UFRB, consolidando-se como um evento regional de significativa importância, realizado no CFP. Sua principal característica é a horizontalização das discussões sobre Filosofia da Educação e o aprofundamento de discussões de pesquisadores do norte-nordeste a respeito das mais variadas discussões em torno desse campo do saber.

O Encontro de Filosofia da Educação do Norte-Nordeste é uma realização dos colegiados de Filosofia e Pedagogia do Centro de Formação de Professores da UFRB, com apoio da UFBA, UFPE, UNEB, UEFS, UFC, UFPA, UFPR e UFAL.

O IV Encontro de Filosofia da Educação Norte-Nordeste foi coordenado pelos professoes Eduardo Oliveira, Alessandra Gomes e Andreia Barbosa.

{gallery}noticias/encontro_filosofia{/gallery}
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!