Fechar
Página inicial Notícias Prorrogadas até o dia 6 de março as inscrições para o curso pré-vestibular Universidade para Todos

17/02/09 02:00 , 13/01/16 15:34 | 3655
Estão abertas as inscrições para o curso pré-vestibular Universidade para Todos nas cidades de Cachoeira, Cruz e Amargosa até o dia 06/03/2009. Das vagas, são 100 para Cruz, 100 para Amargosa e 50 para Cachoeira, sendo 10% das vagas asseguradas para o servidor UFRB.

O Projeto Universidade Para Todos visa preparar os estudantes com os conteúdos específicos dos vestibulares das universidades públicas.

As inscrições estão sendo realizadas em Cruz das Almas, no Colégio Estadual Alberto Torres; em Cachoeira, no Colégio Estadual de Cachoeira e em Amargosa, no Colégio Estadual Santa Bernadete.

No ato da inscrição todo candidato deve apresentar ao atendente a seguinte documentação:

Original da Carteira de Identidade; Original do CPF e Original do Comprovante de Residência. Candidatos egressos do Ensino Médio apresentar também Original do histórico escolar da 5ª a 8ª série do ensino fundamental no Estado da Bahia e Original do histórico escolar de conclusão do ensino médio no Estado da Bahia. As escolas que não possam fornecer o original do histórico escolar nesse momento até a inscrição do aluno no Projeto, poderão fornecer um Atestado de Conclusão do 3º ano do Ensino Médio, constando apenas as notas de Língua Portuguesa e Matemática, em papel timbrado, datado e assinado por responsável pela expedição.

Para alunos cursando a 3ª série do ensino médio e/ou modalidades no ano de 2009 apresentar Original do histórico escolar da 5ª a 8ª série do ensino fundamental no Estado da Bahia; Original do histórico parcial do Ensino médio ou respectiva modalidade, constando as notas obtidas nas disciplinas de Português e Matemática do segundo ano do ensino médio e/ou modalidade correspondente.
O resultado dos candidatos selecionados será divulgado pelas Universidades Estaduais em data a confirmar.

Saiba mais no sítio do Projeto Universidade Para Todos.

Na dúvida, fale conosco!