Fechar
Página inicial Notícias A Incubadora de Empreendimentos Solidários da UFRB - INCUBA recebe inscrições para bolsistas

09/03/09 02:00 , 13/01/16 15:34 | 4089
A INCUBA divulgou Edital de Seleção de Estudantes de Graduação para trabalhos em incubação de empreendimentos solidários. O período de inscrição é de 02/03 a 18/03 e o estudante pode se inscrever nas Secretarias dos Centros de Ensino.

Os empreendimentos solidários localizam-se nos municípios de Saubara, Santo Amaro e Cruz das Almas e são referentes ao projeto COOPERAR PARA DESENVOLVER, aprovado em edital n. 07/2008 – FAPESB/ SECTI/ SETRE.

Os estudantes precisam ter cursado pelo menos dois semestres e não ter reprovação em mais de duas disciplinas. Não ter vínculo empregatício nem participar de outro programa ou projeto e ter disponibilidade de 20 horas semanais e de viagem, incluindo sábados, domingos e feriados.

Documentos necessários:

a) Curriculum Vitae, preferencialmente na Plataforma LATTES/CNPq com cópia dos documentos comprobatórios (não é necessário autenticar) e com dados pessoais (endereço, telefone e correio eletrônico);
b) Fotocópia do último comprovante de matrícula assinado pela instituição;
c) Fotocópia do histórico escolar atualizado;
d) Fotocópia do RG, CPF e Carteira de Motorista (se houver);
OBS.: Inscrições com documentação incompleta não serão consideradas no processo seletivo.

O objetivo é contribuir para a promoção de geração de renda para grupos de marisqueiras, de artesãs e de agentes ambientais do Território do Recôncavo da Bahia, através da organização da produção, comercialização, assessoria técnica e qualificação profissional, com perspectiva de construção de uma rede solidária, contextualizada em uma política de desenvolvimento territorial.

Na dúvida, fale conosco!