Fechar
Evento

Exposição coletiva “Lugares de Encontros”

06/02 09:00 a 07/03 20:00

Foyer do CAHL - Cachoeira

Acessar Site do Evento

gasparmedrado@gmail.com

Estudantes dos cursos de bacharelado e licenciatura em Artes Visuais, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Campus Cachoeira/São Félix divulgam a realização da exposição coletiva “Lugares de Encontros”, que acontece no Foyer do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), entre os dias 06 de fevereiro até 07 de março.

A mostra reúne trabalhos em pintura, desenho, fotografia, instalação, entre outras.

A exposição abre o ano letivo do primeiro semestre de 2023, além de ser uma oportunidade para que o público e novos discente conheçam os trabalhos dos veteranos do curso e troquem experiências e informações sobre arte e a cultura local.

Durante a exposição o público pode contar com visitas guiadas realizadas pelos próprios discente do curso de artes visuais do Centro. A exposição é composta por trabalhos de estudantes de diferentes semestres e artistas convidados, a mostra é organizado pelos próprio discentes do Centro de Artes, Humanidades e Letras. A curadoria da mostra foi realizada pelos discentes Bel Carneiro, Gaspar Medrado, Ruan Sousa, a exposição conta com a parceria da Galeria Amarelo, projeto realizado pelos discente do Centro.

Evento publicado em: 23/01/2023

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!