➲ Apresentação

O Centro de Formação de Professores - CFP realizará o Reencôncavo 2022.2 - Acolhimento ao estudantes, no dia 01 de fevereiro de 2022, no campus de Amargosa.

O evento integra o calendário acadêmico da UFRB e tem por objetivo promover a recepção e o acolhimento de toda a comunidade acadêmica (discentes calouros e veteranos, servidores docentes e técnicos) e comunidade externa, especialmente alunos do ensino médio, no início de mais um semestre letivo.

Para além de uma atividade acadêmica, trata-se de uma oportunidade de fortalecimento do vínculo junto à sociedade amargoense e de demais municípios do Recôncavo da Bahia.

As inscrições para ouvintes serão realizadas no dia de realização do evento.

 

como usar

Em conformidade com a Portaria Normativa GR/UFRB No 15, de 09 de novembro de 2022mantém-se as atividades presenciais acadêmicas e administrativas na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, seguindo os protocolos:

Art. 1o Fica OBRIGATÓRIO o uso de máscaras de proteção facial em ambientes fechados nas unidades acadêmicas e administrativas da UFRB para toda a comunidade acadêmica.

Art. 2o  Recomenda-se manter as medidas de proteção e prevenção dos comportamentos individuais e coletivos, com especial atenção para atualização do cartão de vacina, para maior segurança sanitária concernente ao desenvolvimento das atividades laborais e acadêmicas na UFRB.

Art. 3º Em casos sintomáticos, recomenda-se procurar a unidade de saúde mais próxima e seguir as orientações dispostas nas Diretrizes Institucionais e Protocolos de Medidas de Biossegurança de Enfrentamento à Covid-19 na UFRB, aprovadas na Resolução CONSUNI N° 014/2022, de 06 de junho de 2022.  Saiba mais no hotsite do Coronavírus.

💉 Vacinação contra a COVID-19 e demais doenças: 01/02 - das 08h30 às 11h30. Traga o seu cartão de vacinação ou o Conecte SUS e venha se vacinar!

covid 2023


como usar

Sua recepção na Universidade não foi tão boa? Qualquer tipo de manifestação estudantil – dentro ou fora da UFRB – que envolva agressão física, moral ou outras formas de constrangimento deve ser denunciada. A UFRB disponibiliza o seguinte canal para atender esse tipo de ocorrência:

 

Ouvidoria

Atendimento telefônico: (75) 3673-0568

Atendimento via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

trote0302

 

▲ Voltar para o topo ▲

➲ Identidade visual

 

▲ Voltar para o topo ▲

▲ Voltar para o topo ▲

➲ Conheça o CFP

▲ Voltar para o topo ▲

➲ Informe-se

▲ Voltar para o topo ▲

➲ Conectividade

 

▲ Voltar para o topo ▲

O Centro de Formação de Professores da UFRB disponibiliza aos seus discentes a Central do Estudante, um hotsite que reúne diversas informações com o intuito de otimizar a experiência dos estudantes durante o tempo de realização do curso de graduação ou pós-graduação.

Conheça, divulgue para os colegas e colabore com sugestões de melhorias.

Acesse através do endereço eletrônico ufrb.edu.br/cfp/centraldoestudante ou clique na imagem abaixo para ser redirecionado ao hotsite.

Central do Estudante do CFP

 

Esta Universidade se propõe a ser acessível, inclusiva, solidária e acolhedora. Aqui existe uma série de núcleos de apoio, escuta e acolhimento, aptos a ouvir suas demandas e dispostos a ajudar caso a caso. Você pode contar conosco!

Conheça aqui alguns espaços onde você pode ser acolhido:

PLANTÃO PSICOLOGICO

 

 

▲ Voltar para o topo ▲

➲ Galeria de fotos

01     alt=   alt=

Confira todas as fotos.

▲ Voltar para o topo ▲

➲ Fale conosco

Quer falar conosco ou tirar alguma dúvida? Estamos a disposição no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

▲ Voltar para o topo ▲