Fechar
Estrutura Organizacional Institucional Núcleo de Biblioteca Setorial do Centro de Formação de Professores - NUBIBS/CFP

Núcleo de Biblioteca Setorial do Centro de Formação de Professores - NUBIBS/CFP

Localizada no Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) no município baiano de Amargosa,  a Biblioteca Setorial do CFP, por meio do acesso à informação à comunidade acadêmica, dá suporte aos programas de ensino, pesquisa e extensão no âmbito do CFP e faz parte do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB), orgão da Coordenadoria de Informação e Documentação (Cidoc) da UFRB.

Abrangência do acervo (Graduação e Pós-Graduação):

Letras, Filosofia, Pedagogia, Educação Física, Química, Matemática, Física e Educação do Campo.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 09h às 21h. 

Localização: Térreo do Pavilhão administrativo (Ver mapa). 

Equipe

ServidorCargo/funçãoE-mail
André Luciano Silveira Montenegro da Silva Bibliotecário (Gestor)   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Diogo do Espirito Santo Lima Bibliotecário Em breve
Sergio dos Santos de Almeida Assistente em Administração Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Robevaldo Correia dos Santos Assistente em Administração Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Dimitri Matos De Oliveira Assistente em Administração Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Daniel Teixeira de Quadros Assistente em Administração Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Virgílio Rodrigues dos Santos Assistente em Administração Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Documentos

DocumentoLink
Regulamento do Sistema de Bibliotecas Link

 

Serviços

ServiçoLink
Agendar visita Link
Consultar acervo Pergamum Mobile Link
Solicitar emissão de Declaração de nada consta Link
Solicitar emissão de ficha catalográfica Link
 Solicitar empréstimo interbibliotecário Link

Contato

SiteE-mailTelefone
https://www1.ufrb.edu.br/bibliotecacfp/ Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (75) 3634-3346