[19/05 a 07/07/2021] - I Seminário Nacional de Educação Inclusiva: Processos históricos e resistências

Quando: De 19/maio/2021, 18h15min até 07/julho/2021, 21h00min

Público: O evento se destina a estudantes da graduação e da pós-graduação; pesquisadores; docentes da Educação Básica e do Ensino Superior; gestores escolares, e; demais interessados na temática.

Objetivo: Constituir um espaço de socialização e debate acadêmico sobre pesquisas e práticas educacionais, que tenham foco nos processos históricos de inclusão, nas políticas de inclusão e nas experiências de educação inclusiva, para a reafirmação do compromisso político assumido pelo Brasil na defesa da educação para todos.

Realização: Grupo de Pesquisa em Políticas e Práticas de Inclusão (GPPPIn/UFFS/CNPq), em parceria com os Programas de Pós-graduação em Educação da UFFS e da UNOCHAPECÓ e o curso de Pedagogia da UFFS; com apoio da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina.

Para mais informações acessar: https://www.uffs.edu.br/eventos/evento_uffs-1611247744.51