Homologação dos inscritos para eleição para representante docente no Colegiado de TA

Publicado: Quinta, 08 Novembro 2018 19:32 | Última Atualização: Quinta, 08 Novembro 2018 19:32

Será realizado no Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade, sob responsabilidade da Comissão designada pelo Colegiado do Curso de Bacharelado em Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade, conforme Ata da Reunião Ordinária do dia 18 de outubro 2018, o Processo Eleitoral para preenchimento do cargo de Representante Docente no Colegiado do Curso de Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade da UFRB, nos termos do edital.

As inscrições dos candidatos foram realizadas no SECAD - Secretaria da Administração, prédio da Direção, entre os dias 05 e 06 de novembro de 2018.

Homologação das inscrições: clique aqui.