Edital para transferências internas e externas e para portadores de diploma

Publicado: Segunda, 07 Janeiro 2019 14:52 | Última Atualização: Segunda, 07 Janeiro 2019 14:52

Atenção estudantes de graduação que gostariam de estudar na área de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade!

Excelente oportunidade para quem está cursando graduação em alguma faculdade privada ou pública, em qualquer lugar do Brasil, para solicitar TRANSFERÊNCIA para uma universidade pública federal, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, sem necessidade de passar novamente pelo ENEM.

Para estes casos, este Edital disponibiliza 10 vagas por Transferência Externa, para o Curso de ENGENHARIA DE TECNOLOGIA ASSISTIVA E ACESSIBILIDADE da UFRB, o primeiro do Brasil nessa área específica, além de 5 vagas para Portadores de Diploma e outras 5 vagas para Transferência Interna. As condições e procedimentos estão detalhados no Edital.

Prazo para inscrições: até 15 de janeiro de 2019

ACESSO AO EDITAL EM: