Publicado: Quarta, 18 Agosto 2021 10:39 | Última Atualização: Quinta, 19 Mai 2022 13:30

Fundo azul claro, da esquerda para direita, o nome Youtube, abaixo um monitor de computador com imagem interna de uma mão humana apertando uma mão robótica, ao lado título Videoconferência "Tecnologia Assistiva e acesso ao computador: estratégias para a inclusão escolar." Abaixo foto, em preto e branco em formato circular, da Prof. Dra. Gerusa Ferreira Lourenço - UFSCar, mulher branca de cabelos curtos, utiliza um cachecol e sorri para foto. Mediador: Prof. Dr. Teófilo Galvão Filho. 18 de agosto de 2021, quarta-feira, às 09:00h. Em rodapé NETAA, UFRB e símbolo de acessibilidade em libras.

VIDEOCONFERÊNCIA:
Profa. Dra. Gerusa Ferreira Lourenço - UFSCar
Dia 18 de agosto, quarta-feira, às 9h.
Link do evento:

A Profa. Dra. Gerusa Ferreira Lourenço é Terapeuta Ocupacional pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, com Mestrado e Doutorado em Educação Especial pela UFSCar, onde também é professora e importante pesquisadora na área da Tecnologia Assistiva.
Esta videoconferência está sendo promovida pelas disciplinas "Informática Acessível" e "Introdução aos Estudos de Tecnologia Assistiva" do curso de Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB.

Arte e Suporte Técnico: Laissa Soares

Descrição do card: fundo azul claro, da esquerda para direita, o nome Youtube, abaixo um monitor de computador com imagem interna de uma mão humana apertando uma mão robótica, ao lado título Videoconferência "Tecnologia Assistiva e acesso ao computador: estratégias para a inclusão escolar." Abaixo foto, em preto e branco em formato circular, da Prof. Dra. Gerusa Ferreira Lourenço - UFSCar, mulher branca de cabelos curtos, utiliza um cachecol e sorri para foto. Mediador: Prof. Dr. Teófilo Galvão Filho. 18 de agosto de 2021, quarta-feira, às 09:00h. Em rodapé NETAA, UFRB e símbolo de acessibilidade em libras.