Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Homologação das inscrições para o Edital de Monitoria 2022.1

Publicado: Segunda, 08 Agosto 2022 16:38 | Última Atualização: Segunda, 08 Agosto 2022 16:38

Os discentes regularmente matriculados em cursos de graduação que comprovarem, no ato da inscrição, aprovação igual ou superior a 6.0 (seis) no(s) componente(s) curricular(es) desejado(s) e ofertado(s) pelo CETENS, podem participar do Processo Seletivo do Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária 2022.1 (Edital Interno N° 02/2022 – CETENS). As vagas estão distribuídas entre remuneradas, no valor mensal de R$400,00, e voluntárias.

O objetivo do Programa de Monitoria é dar oportunidade para o discente iniciar na atividade de docência; auxiliar os professores orientadores no desenvolvimento e aperfeiçoamento das atividades didático-pedagógicas; auxiliar complementarmente na adoção da interdisciplinaridade na UFRB como princípio epistemológico e permitir ao discente a ampliação do seu conhecimento na área em que está envolvido. O período das atividades de monitoria compreende o semestre letivo 2022.1.

Os interessados e aptos devem fazer a inscrição por meio de formulário eletrônico entre os dias 20 de julho e 4 de agosto, a documentação exigida é: Cópia do documento de identidade e CPF, Cópia do Comprovante de Matrícula atual e Histórico escolar atualizado (podendo ser retirado do portal acadêmico).

Todas as informações estão disponíveis no Edital de Monitoria 2022.1 - CETENS.
Edital de Monitoria 2022.1 - Homologação parcial do resultado
Edital de Monitoria 2022.1 - Resultado final 

registrado em:
Fim do conteúdo da página