Resultado da Eleição para Representante Docente do Colegiado do Curso de Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade

Publicado: Sexta, 09 Setembro 2022 13:59 | Última Atualização: Sexta, 09 Setembro 2022 14:00

A Comissão Organizadora do Edital N°01/2022, referente ao Processo Eleitoral para preenchimento de vagas de Representante Docente no Colegiado do Curso de Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade, torna público o resultado da apuração da eleição do Colegiado do Curso.

Recursos em contestação ao resultado da eleição deverão ser enviados por meio do preenchimento do formulário disponibilizado pelo link: https://forms.gle/9FNdmByNfpRUh2s96 até às 17h, do dia 12 de setembro de 2022, devidamente fundamentado e acompanhado das provas e dos fatos motivadores. O resultado final, após prazo para recursos, será divulgado, pela Comissão Eleitoral, no dia 13 de setembro de 2022, a partir das 12h, no sítio do CETENS/UFRB, www.ufrb.edu.br/cetens.