Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

2014.1: missão cumprida

No início de 2014.1, 46 calouros davam início a uma jornada de formação em Gestão Pública.  De início, a jornada parecia bastante longa, ninguém se conhecia direito, a sala de aula era estranha, os espaços desconhecidos, as regras também. O que é mesmo um fichamento? Como se pega um livro na biblioteca? Qual o melhor caminho para formação de um grupo virtual? Muitas eram as perguntas.

No decorrer do semestre, o bebê de Luciana ainda estava na barriga da mãe e só chegou em novembro; o de Murilo chegou antes; algumas pessoas precisaram se afastar e outras optaram por fazê-lo; as fichas deixaram de ser complicadas e os textos - em boa parte - também. 46 calouros deixaram de ser calouros e constituiram a Turma 2014, que marcou presença nos dois eventos realizados por Gestão Pública: II Encontro sobre o campo de públicas, no início do semestre, e o II Encontro Recôncavo: nos caminhos da Gestão Pública.

Muitos grupos se formaram e, devagarinho, Cleice se tornou Keu, Jocelino virou Sinho e Larissa foi rebatizada Larissa SS, para diferenciar de Lariça, o que não deu para fazer com dois Junior na sala!

2014.1 terminou e passou bem rápido - é só ver as fotos. Rumo a 2014.2!

2014 bebeaindanabarriga cantodeparede
carmenedebora debora ednaeneia
equipe cachoeira equipe maragogipe equipe muritiba
equipe sao felix govmangabeira juntos
keu neia neialarissaemarcel
plateia plateianoprimeiroevento pose cachoeira
segundodia tomandoocahldeassalto  
registrado em:
Fim do conteúdo da página