Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Programa Conexões Gestão Pública

Projeto de extensão do curso de Gestão Pública, que tem por objetivo produzir programas com temáticas relacionadas com a área de Pública. A ideia é debater a Gestão Pública em uma linguagem acessível a todos e com conteúdo.

Serão dois encontros por mês, um a cada quinze dias, em formatos diversos e sempre divulgados no YouTube. A primeira roda de conversa aconteceu no dia 22 de julho de 2021.

O Programa é coordenado pelo Prof. Lucas Cerqueira e conta com uma equipe discente para sua implantação.

 

09.12.2021 - Roda de Conversa A importância do Estado Social no contexto brasileiro: um debate sobre as contradições do Auxílio Brasil, com os Profs. Leandro Ferreira (UFF), Carla Bronzo (FJP) e Edgilson Tavares (UFBA)

30.09.2021 - Roda de conversa Financiamento da política e fundo eleitoral: como democratizar as eleições no Brasil?, com o Prof. Marco Antonio Carvalho Teixeira (FGV-EAESP)

16.09.2021 - Roda de conversa "Crise institucional no Brasil e os riscos à democracia: qual a dimensão da nossa atual realidade?, com os Profs. Maíra Kubik Mano (UFBA), Cristino Ruiz Engelke (FURGS), Edgilson Tavares (UFBA)

02.09.2021 - Roda de conversa  "A questão ambiental e a regulação do Estado no Brasil: quais as implicações para a nossa atual crise?", com Profa. Hilda Costa dos Santos Talma (UFRB)

19.08.2021 - Roda de conversa Privatização do Correios. Quais os efeitos para os municípios?, com Prof. Augusto Vasconcellos (Câmara Municipal de Salvador)

05.08. 2021 - Roda de conversa Proposta de Reforma Administrativa do Governo Bolsonaro,  com a Profa. Dra. Ana Claudia Farranha (UNB)

22.07.2021 - Roda de conversa Estado, sociedade e pós-pandemia: o que podemos esperar?, com Profa. Maria Inês Caetano Ferreira (UFRB)

 

 

Fim do conteúdo da página