Encontro Nos Caminhos da Gestão Pública

O Encontro Nos Caminhos da Gestão Pública vem sendo, desde 2014, uma proposta de atuação multidisciplinar dos professores e alunos do CSTGP, apoiada e validada por seu Colegiado. Anual, o Encontro tem como objetivos:

• aproximar o aluno do CSTGP da realidade sobre a qual deverá atuar;
  • favorecer sua iniciação científica;
  • favorecer a formação e consolidação de rede entre os alunos dos diversos semestres do CSTGP e do CAHL;
  • oportunizar a atuação multidisciplinar (com perspectiva de migração para atuação inter e transdisciplinar em um horizonte temporal mais largo) no CSTGP;
  • contribuir para a formação da identidade do CSTGP, favorecendo, entre outras coisas, sua apresentação também para o público externo;
  • contribuir para a elaboração dos trabalhos de conclusão de curso, buscando qualidade para os documentos finais; e
  • propiciar um espaço para o desenvolvimento de várias competências e habilidades (como liderança, planejamento, organização, dentre outras) pelos alunos do CSTGP que compõem a Comissão Discente e que estão envolvidos na proposta e em sua operacionalização.

A cada Encontro, a Comissão Organizadora se reúne para decidir um tema que esteja em sintonia com as ansiedades e as demandas das turmas do CSTGP naquele ano.

Suas primeiras edições, que começaram em 2011 como Encontro Nos Caminhos da Gestão, eram uma proposta das turmas da disciplina Introdução à Gestão Pública. Em 2016, já consolidado, a comissão organizadora passa a abrir editais para submissão de trabalhos e a compor um comitê científico para sua avaliação, com posterior publicação de caderno de resumo (anais).

Confira aqui os Cadernos de Resumo

Caderno de Resumo do V Encontro Nos Caminhos da Gestão Pública

Caderno de Resumo do IV Encontro Nos Caminhos da Gestão Pública

Confira aqui a história dos Encontros Nos Caminhos da Gestão Pública.

V Encontro Nos Caminhos da Gestão Pública – 2018

IV Encontro Nos Caminhos da Gestão Pública - 2017