Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Sucesso no encontro Seminários de TCC I - 2015.1

Em sua terceira edição, o  encontro Seminários de TCC I – 2015.1 reuniu, na tarde do dia 03 de fevereiro de 2016, professores e alunos do CSTGP para apresentação e discussão dos trabalhos que estão em andamento. O principal objetivo destes encontros semestrais é contribuir, com críticas e sugestões, para o aprimoramento do TCC no semestre seguinte (TCC II), sempre respeitando a relação orientador – orientando.

No encontro estiveram presentes os professores Edgilson Tavares e Daniela Matos, coordenador e vice-coordenadora do Colegiado, Ivana Muricy, Lys Vinhaes e Maria Inês Caetano. Profa Sielia Barreto se encarregou da organização do evento e Profa Daniela o abriu e o conduziu.

Os alunos que apresentaram seus TCC foram, em ordem alfabética: Álvaro Souza, Cristiano Queiroz, José Pinto Rodrigues, Juliana Bonfim, Mariana Leal, Shirlei Rosado e Uesclei Reis. Os trabalhos tiveram os temas mais diversos e são muito interessantes.

As fotos a seguir registram a ansiedade da apresentação e descontração da turma.

Rumo ao TCC II!

 

alivio
Abertura pela Profa Daniela Matos Todo mundo junto, no final da tarde.
Dani e juli shirlei
Juliana inicia as apresentações, com o tema REUNI. Shirlei apresenta na sequência, focando a usabilidade do site do MUnicípio de Cachoeira.
ze pinto Cristiano
Zé Pinto discute fiscalização e terceirização. Cristiano se empolga com Feira de Santana.
descontrao alvaro
A descontração se apresenta, embora alguns ainda estivessem nervosos. Álvaro também se volta para Feira de Santana, observando os feirenses no CAHL.
uesclei Mariana
Uesclei discute os desafios da participação no Conselho da RESEX do Iguape. Mariana encerra as apresentações, com o tema Universidade - Cidade, com foco no CAHL em Cachoeira e São Felix. 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página