Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Seminário Participação, mobilização e sustentabilidade

O Seminário Participação, mobilização e sustentabilidade: cenários e desafios, ocorrido em 15 de dezembro de 2012, no auditório do Hansen, é uma realização de docentes do curso de Gestão Pública e está vinculado aos temas discutidos nas disciplinas “Formulação e Elaboração de Projetos Sociais e Captação de Recursos” e “Participação e Sociedade Civil”. Clique aqui para ver a programação.

O evento foi organizado com apresentação de painéis por estudantes do curso de Gestão Pública, resultantes de pesquisas sobre Conselhos de Direitos, elaboradas durante o semestre 2012.1; além disso, houve duas Mesas-Redondas com os seguintes temas: 1. Novas mobilizações e arquitetura da participação social na Bahia: os desafios para coprodução dos bens públicos e 2. Estratégias da sociedade civil para mobilização de recursos e sustentabilidade.

IMG 5185

IMG 5190IMG 5191

Figuras 01 a 04 Estudantes do CSTGP apresentam os resultados de suas pesquisas

Figuras 05 a 08 Posters apresentados durante o Seminário

As mesas contaram com a presença de debatedores/ convidados com diferentes inserções profissionais – no setor público e em organizações da sociedade civil e a mediação dos docentes da UFRB/coordenadores do evento.

IMG 5199

Figuras 09 a 12 Mesas redondas 

 

Figura 13: Turma atenta no auditório da Fundação Hansen

Fim do conteúdo da página