Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona estudantes de graduação para mobilidade nacional presencial
Mobilidade

UFRB seleciona estudantes de graduação para mobilidade nacional presencial

02/03/23 09:03 , 02/03/23 09:03 | 1570
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga seleção de estudantes de graduação que desejam realizar mobilidade acadêmica presencial, no semestre letivo 2023.1.

O Edital Nº 007/2023 seleciona estudantes regularmente matriculados(as) em cursos de graduação da UFRB que queiram realizar mobilidade presencial em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) conveniadas ao Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica.

As inscrições podem ser realizadas entre 6 de março a 12 de abril de 2023, por meio da abertura de processo eletrônico no Núcleo Acadêmico (NUGTEAC) de cada Centro de Ensino. É preciso solicitar a realização de Mobilidade Acadêmica Nacional e anexar os documentos requeridos no edital. 

As despesas referentes à mobilidade - transporte, alojamento, alimentação e outros - serão de responsabilidade das e dos estudantes selecionados. 

Mais informações no site da PROGRAD.

Mobilidade de estudantes de outras IFES para a UFRB

O Edital Nº 008/2023 seleciona estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) que participam do Programa ANDIFES para a realização de mobilidade acadêmica presencial na UFRB, durante o semestre letivo 2023.1. 

O(A) discente poderá realizar mobilidade na UFRB por até dois semestres letivos, prorrogável por mais um, de acordo com os critérios estabelecidos no Programa e concordância da instituição de origem e de destino. 

Não há limite de vagas. O aceite do(a) estudante ficará a critério dos Colegiados de Curso de Graduação da UFRB, a depender da disponibilidade e possibilidade de matrícula nas atividades pretendidas.

As despesas referentes à mobilidade - transporte, alojamento, alimentação e outros - serão de responsabilidade dos(as) estudantes selecionados(as). 

Mais informações no site da PROGRAD.

Em caso de dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!