Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona 60 estudantes para PET-Saúde: Equidade em Santo Antônio de Jesus
Seleção

UFRB seleciona 60 estudantes para PET-Saúde: Equidade em Santo Antônio de Jesus

15/04/24 15:07 , 15/04/24 15:07 | 1258
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga seleção de estudantes dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Medicina, Nutrição, Psicologia, Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas para atuarem no PET-Saúde: Equidade, projeto "Cuida APS: Acolhimento e Proteção no Trabalho", do Centro de Ciências da Saúde (CCS), em parceria com a Secretaria de Saúde do Município de Santo Antônio de Jesus-BA. 

São ofertadas 40 vagas para estudantes bolsistas e 20 vagas para estudantes voluntários(as). As inscrições devem ser feitas no site do CCS até o dia 17 de abril de 2024.

As(os) estudantes bolsistas e não bolsistas deverão ter disponibilidade de oito horas semanais, dedicadas a atividades supervisionadas por preceptores em serviço e/ou comunidades, e disponibilidade para participação em reunião de integração dos grupos PET- Saúde Cuida APS, a ser realizada uma vez ao mês, em data e horário a combinar.

A seleção será constituída de duas etapas: análise do perfil e da trajetória acadêmica da(o) estudante, realizada mediante avaliação da carta de interesse pessoal, do Currículo Lattes com os documentos comprobatórios e do histórico escolar e entrevista individual, realizada através da plataforma virtual Google Meet.

Confira o Edital e a Errata.

Mais informações no site do CCS.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!