Coordenadoria de Extensão Universitária (CEU)

Estando à frente do acompanhamento e da execução das ações dos programas e projetos desenvolvidos pela Proext junto à comunidade acadêmica, a Coordenadoria de Extensão Universitária assume o papel de institucionalizar e fortaler as Políticas de Extensão da UFRB em seus diferentes eixos.

É de responsabilidade da coordenadoria o acompanhamento dos registros e certificações dos programas, projetos, eventos e demais ações acadêmicas vinculadas à extensão na UFRB, bem como a coordenação dos processos seletivos do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), a seleção interna PROEXT MEC-SESu, a seleção de projetos através dos editais de apoio a eventos acadêmicos e o acompanhamento das solicitações de execução dos recursos de Projetos e Programas com financiamento. A CEU também compõe a coordenação do Comitê do Programa Integrado de Ações Afirmativas (PINAF) e participa nas chamadas e publicações da Revista de Extensão.