Bolsas UNESCO/Israel (MASHAV) 2011 - até 28 de fevereiro de 2011

Publicado: Quarta, 02 Fevereiro 2011 16:11

Co-patrocinado pela UNESCO Bolsas / (MASHAV) Israel 2011 - Workshop Internacional sobre Desenvolvimento Comunitário e Gerenciamento de Micro-Empresas.

O objetivo das bolsas oferecidas aos países em desenvolvimento, é encorajar a compreensão internacional e a amizade com o povo de Israel, o governo israelense coloca à disposição da Unesco para o ano 2010, no âmbito do Programa de Bolsas da UNESCO, um número de bolsas de estudo para o benefício dos Estados membros e convidados, especialmente os países menos desenvolvidos. Os ganhadores das bolsas de estudo patrocinado pelo MASHAV, a Agência de Israel Cooperação para o Desenvolvimento do Ministério dos Negócios Estrangeiros, e participarão em diversos cursos ministrados em Israel.

ESTÁGIO INTERNACIONAL
Desenvolvimento Comunitário e Gestão de Micro-Empresas
A Instituição de Acolhimento: Centro Internacional de Formação "The Golda Meir Mount Carmel International Training Center" (MCTC)
Período do curso: 12 junho até 25 julho de 2011.

Requisitos:
Este curso é destinado a homens e mulheres com idade entre 27 a 50 anos, tendo se formado na universidade ou de formação profissional (nas áreas de gestão e administração, economia, serviço social ou de desenvolvimento comunitário e com pelo menos 5 anos de experiência no trabalho); ler e escrever fluentemente a língua de instrução (se o idioma do curso diferente do idioma nativo, o certificado de proficiência em língua deve ser anexado), e estar em boa saúde, tanto física como mental.

OBS: A qualidade e competência igual prioridade será dada aos candidatos do sexo feminino.
CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA MASHAV (Israel)
As taxas e formação; alojamento; refeições; seguro de saúde e primeiros socorros.

CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA DA UNESCO
O custo das viagens internacionais (tarifa mais econômica) no âmbito do Programa de Bolsas 2010-2011; subsídio especial de 100 dólares.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS: 28 de fevereiro de 2011
Formulário de inscrição da UNESCO (os candidatos devem indicar claramente o curso escolhido e deve ser apresentado pelas autoridades governamentais - Comissão Nacional ou Delegação Permanente. Cada membro pode apresentar três candidatos (máximo).
Os pedidos completos devem chegar à Seção de Bolsas do Programa (UNESCO, 7 Place de Fontenoy, 75352 Paris 07) até a data limite (28 de fevereiro de 2011).
Uma cópia pode ser enviado com antecedência para o fax n º 33,1 45 68 55 03. Esses registros devem incluir: Formulário de aplicação da UNESCO Fellowship em duplicidade; 2 fotografias (4 x 6 cm); cópias autenticadas dos diplomas obtidos em duplicidade; os certificados de idioma, se necessário, e, atestado de boa saúde. A seleção final é feita por MASHAV (Israel).

Fonte: http://www.fundacaoaplub.net.br/credito-educativo/centro-informativo-ciep/bolsas-disponiveis/346-bolsas-mashav-unescoisrael-2011-