Bolsas de Master na Universidade de Avignon/França 2011-2012 - até 14 de março de 2011

Publicado: Segunda, 28 Fevereiro 2011 10:51

O programa Mistral é destinado aos estudantes internacionais que pretendem se inscrever no Master 1 ou Master 2 na Universidade de Avignon em qualquer área de estudos.

Os candidatos devem ter sido aceitos em uma formação de Master 1 ou 2 da Universidade, ter um acompanhamento de algum professor e possuir um bom dossiê acadêmico.

Os estudantes provindos de estabelecimentos parceiros da Universidade de Avignon e candidatos oriundos de países em desenvolvimento ou emergentes serão priorizados.

Aqueles que já estão na França não serão poderão postular a essa bolsa.

O montante total da bolsa concedida a cada candidato selecionado é de 6000€ no primeiro ano de estudos. Os bolsistas Mistral selecionados no nível Master 1 poderão obter uma nova bolsa de 4500€ para dar continuidade aos estudos no segundo ano, em 2012-2013.

Site: http://bresil.campusfrance.org/br/campusfrance-no-brasil/destaques-e-oportunidades/bolsas-de-master-na-universidade-de-avignon-2011-2012-571.html?recalcul=oui