Estágio remunerado no Quebéc - até 20 de março de 2010

Publicado: Quarta, 24 Fevereiro 2010 07:57

Programa de estágio remunerado na assembléia nacional de Quebéc

Esse programa de estágio tem como público alvo alunos de graduação, mestrado e doutorado sendo voltado principalmente para os estudantes de economia, administração pública, ciências políticas, sociologia, história, comunicação, jornalismo ou qualquer outra formação universitária pertinente e equivalente.

O objetivo deste estágio é permitir ao estudante estrangeiro matriculado em um programa de ensino superior (graduação, mestrado ou doutorado) a vivência de uma experiência de trabalho em uma instituição canadense e colocar em prática os conhecimentos e habilidades adquiridas no quadro de seus estudos. Desta maneira, o estudante terá a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos sobre Québec, suas instituições e suas práticas no âmbito da democracia.

Os interessados devem enviar o currículo e o formulário de solicitação da bolsa em documento do Word para o e-mail talentosantander@ciff.net , aos cuidados do diretor do departamento de admissões do Ciff, Guillermo Lenclud.

É necessário ter fluência no idioma francês.

A data limite para apresentação de candidatura é 20 de março de 2010 e o estágio será realizado entre 30 de agosto e 10 de dezembro de 2010.

Para maiores informações podem entrar diretamente no site www.aieq.qc.ca e-mail: accueil@aieq.qc.ca  ou ainda através do Bureau de Québec em São Paulo: http://www.mri.gouv.qc.ca  - A/C Srta. Roberta H. Lara : roberta.lara@mri.gouv.qc.ca