Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Financial Times oferece bolsa em jornalismo econômico - até 13/05/11

Publicado: Quinta, 28 Abril 2011 11:27

Jornalistas interessados em economia podem se inscrever para uma bolsa do Financial Times em Londres.
A Bolsa Peter Martin, patrocinada pelo Financial Times (FT), dá a um jornalista a oportunidade de estagiar no jornal em Londres por três meses. O candidato irá trabalhar sob a supervisão de Martin Wolf, analista-chefe econômico, e Jonathan Ford, chefe de redação.
O candidato escolhido deve ter uma boa base em economia, capacidade de pensamento original e de escrever fluentemente e de maneira acessível para um público Inglês. Os candidatos também devem ter um forte interesse por negócios e o impacto econômico das mudanças tecnológicas.
O bolsista irá receber £5.000 (cerca de US$8.150) para cobrir os custos de viagem e alojamento.

 

Para mais informações (em inglês), clique aqui
O Financial Times está oferecendo um estágio de três meses na memória de Peter Martin, colunista do FT negócio ex-chefe e editor-adjunto, que morreu em agosto de 2002 na mais tenra idade de 54.
Os candidatos interessados deverão envia um e-mail de seu currículo e de um projeto editorial de 500 palavras sobre um tema de economia ou de negócios, para pmfellow@ft

Site: http://www.grupoaplub.com.br/fundaplub/credito-educativo/centro-informativo-ciep/bolsas-disponiveis/445-financial-times-oferece-bolsa-em-jornalismo-economico

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página