Bolsas de residência de oito semanas para mulheres, em San Diego - Califórnia - EUA - até 15/06/2011

Publicado: Segunda, 30 Maio 2011 08:45

Bolsas para Mulheres - Programa sobre a paz

Escritoras internacionais que trabalham com temas relacionados com a paz podem concorrer por uma bolsa de residência de oito semanas em San Diego, Califórnia. O programa Women Peace Writers, patrocinado pelo Joan B. Kroc Institute for Peace & Justice, junta escritoras com os ativistas, chamados de "pacificadores", para documentar a sua história de viver em conflito e construção da paz em suas comunidades. A bolsa cobre todas as despesas de transporte, alojamento e alimentação durante o programa . As escritoras ficarão hospedadas no campus da Universidade de San Diego. Os candidatos devem ter graduação completa ou estar matriculado em um programa de pós-graduação, além de excelentes habilidades de escrita em inglês.

Enviar Inscrição:
Jennifer Freeman
Programa Mulheres pacificadores
Joan B. Kroc Institute for Peace & Justiça
Universidade de San Diego
5998 Parque Alcala
San Diego, CA 92110
EUA
Fax: 1.619.260.7570
E-mail: jenfreeman@sandiego.edu

Site: http://www.grupoaplub.com.br/fundaplub/credito-educativo/centro-informativo-ciep/bolsas-disponiveis/452-bolsas-de-residencia-de-oito-semanas-para-mulheres-em-san-diego-california