Bolsa de Mestrado em Engenharia na University of Sydney - até o dia 30 de setembro

Publicado: Segunda, 01 Março 2010 06:39

Bolsa de Estudo para Mestrado em Engenharia na University of Syd

Aproveite as bolsas de estudo da Universidade de Sydney e estude um Mestrado na Austrália.

A Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade de Sydney está oferecendo uma bolsa de AUD$12.000 para o Mestrado em Engenharia (EM).

Os estudantes que tenham acesso a esta bolsa de estudo podem escolher qualquer uma das seguintes especializações:

* Wireless Engineering
* Power Engineering
* Network Engineering

A aplicação para estas bolsas de estudo termina no dia 30 de setembro de cada ano.

Os estudantes internacionais interessados em aplicar a esta bolsa de estudo, devem possuir a aceitação prévia da Universidade de Sydney ao programa mencionado.

Para maiores informes e requisitos de aplicação, entre em contato com o seu escritório local da Latino Australia Education.