Programa de bolsas de mobilidade para doutorandos na França - até 31 de março de 2010

Publicado: Terça, 02 Março 2010 08:22

Bolsas de Doutorado da Universidade da Bretanha

Está aberto o edital para as bolsas de mobilidade de doutorado da Universidade Européia da Bretanha.

Inscrições até 31 de março de 2010

O Colégio Doutoral Internacional (CDI) da Universidade Européia da Bretanha (UEB) está lançando um programa de bolsas de mobilidade para doutorandos internacionais que pretendam realizar um projeto de pesquisa na França, na região da Bretanha.

Todas as áreas de pesquisa cobertas pelas 8 Escolas Doutorais da Universidade Européia da Bretanha são contempladas: artes, letras e línguas; matemática, telecomunicações, informática , sinal e sistemas eletrônicos; ciências do mar; ciências da matéria; ciências do homem, das organizações e da sociedade; ciências humanas e sociais; saúde, informação, comunicação, matéria e matemática; vida agronomia e saúde.

A bolsa tem duração de 3 à 5 meses e o valor é de 1000 € mensais. Todas as despesas de transporte serão pagas pelo CDI.

Site: http://bresil.campusfrance.org/br/campusfrance-no-brasil/destaques-e-oportunidades/bolsas-de-doutorado-da-universidade-da-bretanha-557.html?recalcul=oui