100 bolsas de estudo do Programa Fórmula Santander - até 9 de abril de 2010

Publicado: Quinta, 18 Março 2010 07:05

Programa Fórmula Santander 2010 – Bolsas de Estudo para Intercâmbio

Os estudantes universitários poderão se beneficiar de acordos e parcerias do Banco Santander com as mais de 800 universidades associadas. Poderão participar do programa intitulado Fórmula Santander, estudantes universitários em graduação ou pós-graduação na Espanha, Brasil e Reino Unido. Este programa incentivará com 300 bolsas de estudo de mobilidade internacional – 100 para cada país – , com valores de aproximadamente 5 mil euros, para despesas como matrícula, transporte, sustento e hospedagem dos beneficiados.

Para ser selecionado pelas 150 universidades, será levado em conta o rendimento do aluno, além da sua carência financeira e o bom conhecimento de outros idiomas. Durante um semestre, o bolsista poderá estagiar em uma universidade do exterior, sendo a partir de ano de 2010/2011, o aluno poderá escolher entre as mais de 800 universidades conveniadas distribuídas entre a América Latina, EUA, China, Marrocos, Espanha, Rússia e Reino Unido.

A Universidade La Rioja promove o intercâmbio de 3 meses a sete alunos brasileiros, com bolsa de 2 mil euros, mais auxílio para alojamento e seguro saúde. As inscrições devem ser feitas até 9 de abril, diretamente no site da Universidade.

Fonte: http://www.vestibular2010.com/2010/03/16/programa-formula-santander-2010-bolsas-de-estudo-para-intercambio/