Ultima semana para a inscrição no Edital de Intercâmbio da AAI/UFRB

Publicado: Segunda, 07 Maio 2012 14:22

Ultima semana para a inscrição no Edital de Intercâmbio da AAI/UFRB

A Assessoria para Assuntos Internacionais divulga o edital do processo seletivo para indicação de alunos da UFRB para intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) em Portugal, na Universidade Autônoma de Chapingo (UACh), no México e na University of Washington (UW), nos EUA.

Os alunos selecionados terão sua estada (alimentação e hospedagem) paga pelo IPB e pela UACh. Na UW, a aluno terá apenas isenção das taxas escolares.

As inscrições serão realizadas nos Núcleos Acadêmicos dos Centros de Ensino.

O prazo de inscrição será de 14 de maio a 08 de junho de 2012.

Arquivos:

[rokdownload menuitem="13" downloaditem="102" direct_download="true"]Edital[/rokdownload]

[rokdownload menuitem="13" downloaditem="103" direct_download="true"]Formulario de Inscrição[/rokdownload]

Recibo

Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no telefone 75 3621 5315