Programa de Cursos de Língua e Cultura Espanholas - até o dia 9 de abril

Publicado: Quinta, 25 Março 2010 13:53

A Universidade de La Rioja, comprometida com o trabalho de difusão do conhecimento e da Língua Espanhola, oferece o programa de Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2010-2011, dirigido para estudantes e para graduados de Universidades Brasileiras ou com residência permanente na República Federativa do Brasil, que desejam aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos nesta língua.

Para o curso de espanhol na Universidad de La Rioja, são oferecidas sete bolsas com duração de um trimestre. Além do curso, os estudantes receberão 2 mil euros, alojamento e seguro saúde. As inscrições devem fitas até o dia 9 de abril, pelo site.

Objetivos: Favorecer a aprendizagem da língua espanhola para universitários brasileiros, visando complementar sua formação universitária.

Número de bolsas do programa: São oferecidas um total de 7 (sete) bolsas trimestrais para a realização de Cursos de Língua e de Cultura Espanhola na Universidade de La Rioja o curso acadêmico 2010-2011.

Duraçao do programa

A duração das bolsas concedidas será de um trimestre:

* Outubro 2010 - Dezembro 2010
* Janeiro 2011 - Março 2011
* Abril 2011 - Junho 2011

* Ter nacionalidade brasileira.
* Ser estudante de uma Universidade Brasileira ou que tenha obtido um Diploma Universitário (licenciatura, mestrado ou doutorado) expedido por uma Universidade Brasileira nos últimos quatro anos.
NOTA: A nota média é imprescindível para a aceitação da solicitação
* O estudante deve ser não-residente em España

Fonte: http://fundacion.unirioja.es/espanol_secciones/view/47/vi-edital-de-bolsas-2010-2011