AAI divulga inscrições para cursos de alemão e italiano

Publicado: Quinta, 20 Dezembro 2012 13:09

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, através de sua Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI), torna público o Edital 05/2012 referente ao processo seletivo para ingresso em curso de alemão e italiano. O prazo para inscrições será de 21 a 31 de janeiro de 2013.

Com duração de dois semestres, de acordo com o calendário acadêmico da UFRB, o curso terá uma carga de quatro horas semanais e será ministrado nos campi de Cruz das Almas (alemão e italiano) e Santo Antônio de Jesus (alemão). Estão previstas para cada turma, em um total de três, a seleção de vinte alunos e dez servidores para o Campus de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.

De acordo com o edital, o objetivo é “selecionar estudantes regularmente matriculados nos cursos da UFRB, interessados em participar do Programa Ciência sem Fronteiras (CsF), servidor técnico e servidor docente da UFRB interessados em participarem do intercâmbio internacional entre as instituições da Itália e Alemanha que possuem Acordos Internacionais com a UFRB”.

Os resultados serão divulgados em 06 de fevereiro de 2013. Os candidatos que forem classificados, mas não selecionados, ficarão em cadastro de reserva e poderão ser convocados de acordo com a disponibilidade de vaga. Os candidatos devem acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referente a este processo seletivo nos murais e no site da UFRB.

Confira: Edital 05/2012 AAI.