Aberto o processo de inscrição para a seleção de estudantes de agronomia para intercâmbio na França

Publicado: Terça, 29 Janeiro 2013 09:23

Entre os dias 29 e 31 de janeiro estão abertas as inscrições para a seleção para o Projeto CIATI « Cooperação para a Inovação Agrícola, Territorial e Institucional », que tem entre seus objetivos o intercâmbio de estudantes de graduação em agronomia entre o Brasil e a França. Seis alunos da UFRB poderão se candidatar a uma bolsa de estudos (incluindo o custo do deslocamento) para passar até 10 meses em uma das Instituições parceiras na França (IES em Agronomia nas cidades de Bordeaux, Dijon e Clermont Ferrand). Esta bolsa possibilita a realização de até dois semestres letivos, podendo incluir a realização de um estágio numa instituição francesa.

PROJETO CIATI – CAPES/BRAFABRI

[rokdownload menuitem="13" downloaditem="116" direct_download="false"]Edital[/rokdownload]