Programa de Bolsas Botín para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina

Publicado: Quarta, 06 Março 2013 10:23

A Fundação Botín selecionará discentes para um programa intensivo de formação, nos Estados Unidos e Espanha. O Programa de Formação começará no início do mês de outubro na Universidade de Brown e terminará em Madri no Final do mês de novembro. A Fundação financiará a matrícula, os gastos de viagem e estadia dos estudantes selecionados. O objetivo do Programa é impulsionar uma rede de servidores públicos que contribuirão para o fortalecimento das instituições da Região.

Poderão participar estudantes universitários de todas as áreas de conhecimento, que até o dia 30 de setembro de 2013, tenham cumprido entre 50% a 70% do currículo previsto para o curso de graduação.

O período de inscrições é de 19 de fevereiro até 30 de abril de 2013.

Mais informações no endereço www.fundacionbotin.org