Chamada para Levantamento de estudantes com proficiência em Idiomas

Publicado: Segunda, 11 Março 2013 10:13

A AAI divulga chamada com o objetivo de realizar levantamento entre os estudantes que possuam domínio em um dos seguintes idiomas: Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol e que tenham interesse em atuar como estagiários em um curso de idioma na UFRB. É exigido nível de proficiência C1, conforme Quadro Europeu Comum de Referência (QECR), nas 4 (quatro) competências (leitura, escrita, compreensão e fala).

Esclarecemos que esta chamada pretende realizar um mapeamento na comunidade acadêmica para eventuais projetos que poderão envolver estágios remunerados e/ou voluntários com certificação.

Os interessados deverão preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo ao email da Assessoria Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/03/2013.

[rokdownload menuitem="13" downloaditem="136" direct_download="true"]Formulário[/rokdownload]