AAI publica Edital de Intercâmbio

Publicado: Segunda, 12 Abril 2010 05:15

A Assessoria torna pública a realização de processo seletivo para indicação de alunos da UFRB para intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), na Universidade Técnica de Lisboa (UTL), em Portugal e na Universidade Autônoma de Chapingo (UACh), no México.

Os alunos selecionados terão sua estada (alimentação e hospedagem) paga pelo IPB e pela UTL, em Portugal ou pela UACh, no México.

As inscrições serão realizadas na Assessoria para Assuntos Internacionais, na Sala das Assessorias - Reitoria, no Campus de Cruz das Almas ou nos Centros de Ensino:

CAHL – Núcleo Administrativo
CCS – Núcleo Acadêmico
CPF – Núcleo Acadêmico

O prazo de inscrição vai até o dia 10 de maio de 2010.

Arquivos:

Formulário de Inscrição