COMUNICADO - PROCESSO DE MOBILIDADE INTERNACIONAL

Publicado: Segunda, 17 Junho 2013 16:45

A Superintendência de Assuntos Internacionais esclarece aos discentes que participarão de Programa de Intercâmbio sobre a necessidade da abertura de Processo de Mobilidade Internacional na Superintendência. Informamos que a inscrição feita em componentes curriculares para o semestre 2013.1 será substituída pelo registro da mobilidade no histórico escolar.

Documentação Necessária:

Edital (Ciência sem Fronteiras ou Editais Internos)
Homologação UFRB (Ciência sem Fronteiras);
Resultado Final;
Histórico Escolar atualizado;
Carta de Aceite;
Plano de Estudo da Universidade receptora aprovado pelo Colegiado do Curso.

Solicitamos que a documentação exigida seja entregue o quanto antes na Superintendência para abertura do processo.

Em caso de dificuldade de deslocamento ou para mais informações entrar em contato no telefone (75) 3621-5315 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para orientações.