Bolsas de Master da Ecole des Mines de Nantes, França - até 15 de maio de 2010

Publicado: Terça, 20 Abril 2010 05:50

Entrada em setembro de 2010

A Escola des Mines de Nantes está lançando o Master de Ciência internacional ensinado em inglês - Sustainable Nuclear Energy and Waste Management (SNEWM) – com a possibilidade de duas especializações:

* Gestion des déchets radioactifs (ANWM)

* Production d’énergie d’origine nucléaire (NEP)

A Escola está oferecendo 10 bolsas industriais a jovens internacionais que pretendam adquirir experiência industrial nesse domínio de estudos.

Pré-requisitos :

Candidatos com o bacharelado em Ciências

Disciplinas científicas como Nuclear, Engenharia Civil e Química, Energia, Meio Ambiente, Física e Química.

Os candidatos devem ter um certificado ou outra proficiência em Inglês (pontuação necessária : TOEFL ibt 80, IELTS 6.0, TOEIC 750, Cambridge)

Fonte: http://bresil.campusfrance.org/br/campusfrance-no-brasil/destaques-e-oportunidades/bolsas-de-master-da-ecole-des-mines-de-nantes-596.html?recalcul=oui