Bolsa Scripps Howard / Washington EUA - até 15 de setembro de 2010

Publicado: Terça, 20 Julho 2010 14:21

Bolsa Scripps Howard de Estágio cobre um semestre em Washington

O estágio dá a oportunidade a estudantes internacionais de cobrir eventos na capital americana, bem como apurar e escrever matérias para o Scripps Howard Foundation Wire. As matérias escritas por estagiários da Scripps Howard podem ser publicadas em jornais de todos os Estados Unidos. Prazo final: 15 de setembro de 2010. Datas do programa: 11 de janeiro a 16 de abril de 2011

O programa está aberto a estudantes de graduação em jornalismo ou comunicação que pretendem seguir a carreira de jornalismo depois de se formarem. Os estagiários devem ser fluentes em inglês escrito e oral. Os selecionados trabalharão em um de dois períodos: janeiro a abril ou setembro a dezembro.

O estágio é patrocinado pela Fundação Scripps Howard, que busca avançar uma imprensa livre através de apoio à excelência em jornalismo, educação de jornalismo de qualidade e desenvolvimento profissional. Os participantes internacionais do programa são selecionados pelo Centro Internacional de Jornalistas, que proporciona treinamento e apoio a jornalistas de todo o mundo.

Inscrições on-line: www.tfaforms.com/111619

Mais informações:

International Center for Journalists
1616 H Street, N.W., Third Floor
Washington, D.C. 20006, USA
Tel: 202/737-3700
Fax: 202/737-0530
Johanna Carrillo, Senior Program Director
E-mail: jcarrillo (at) icfj (dot) org

Fonte: http://www.fundaplub.com.br/informegeral/ciep/ofertasdisponiveis/txtofertas.asp?cad_idinfgeral=2545