ERRATA Edital Nº02/2017 - Universidade Autônoma de Chapingo (UACh)/ México.

Publicado: Terça, 04 Abril 2017 14:44

A Comissão de Seleção para o Processo de Mobilidade 2017 vem esclarecer que, em razão do atraso no processo da mobilidade dos estudantes selecionados no Edital de 2016 para a Universidade Autônoma de Chapingo (UACh), no México, ocasionado pela necessidade de renovação do Acordo de Cooperação entre a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e a referida Instituição, os três estudantes selecionados iniciaram a mobilidade em fevereiro de 2017, sendo que dois deles prorrogarão a estada para o segundo semestre de 2017.

Desta forma, considerando que o convênio firmado entre a UFRB e UACh prevê a recepção de até três discentes por semestre letivo em cada uma das Instituições, vimos retificar o subitem 10.1 do Edital Nº 02/2017, a saber:

“10. DA EFETIVAÇÃO DOS CANDIDATOS SELECIONADOS

1. 1 Os candidatos selecionados deverão efetivar o intercâmbio, impreterivelmente, no segundo semestre de 2017, de acordo com o calendário acadêmico das instituições anfitriãs.”

Diante das razões mencionadas, deve-se considerar a seguinte redação:

1. 1 O primeiro colocado no Edital Nº02/2017 deverá realizar a mobilidade no segundo semestre de 2017 (entre os meses de agosto de dezembro de 2017), enquanto que os outros dois selecionados realizarão a mobilidade no primeiro semestre de 2018 (entre os meses de janeiro e junho de 2018), de acordo com o calendário acadêmico da Universidade Autônoma de Chapingo.”

Cruz das Almas - BA, 04 de abril de 2017

Renata Conceição dos Santos

Sibele de Oliveira Tozetto Klein

Alice Santos Freire Barbosa