RETIFICAÇÃO DO EDITAL E PRORROGAÇÃO DO PRAZO DAS INSCRIÇÕES PARA DUPLA DIPLOMAÇÃO

Publicado: Quinta, 16 Novembro 2017 11:47

A Superintendência de Assuntos Internacionais informa que em função da prorrogação do período das inscrições e do processo de seleção de estudantes do curso de Agronomia do CCAAB-UFRB para mobilidade acadêmica internacional na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Bragança (ESA-IPB), no Programa de Dupla Diplomação entre o curso de Agronomia do CCAAB-UFRB e o curso de licenciatura em Engenharia Agronômica e mestrado em Agroecologia do ESA-IPB, as datas e especificações indicadas nos itens do referido edital foram alteradas da seguinte forma:

Confira o documento na íntegra

As inscrições serão realizadas no período de 6 a 23 de novembro de 2017, em dias úteis, na Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI) no campus de Cruz das Almas da UFRB, nos seguintes horários: 8h às 12h e 13h às 17h.

A divulgação das inscrições homologadas será realizada no dia 24 de novembro, exclusivamente, no mural e na página da SUPAI, através do link:  https://www.ufrb.edu.br/supai/

A seleção dos discentes candidatos a esta mobilidade internacional será realizada, no período de 23 de novembro a 5 de dezembro de 2017, por uma comissão designada pela SUPAI, composta por 05 (cinco) membros, sendo pelo menos um professor vinculado à SUPAI, um professor membro do Colegiado do Curso de Agronomia, dois professores vinculados ao curso de Agronomia e um servidor representante da PROGRAD e/ou da PROPAAE, que selecionará e classificará os discentes candidatos.

A relação com os nomes dos candidatos classificados e selecionados será divulgada no dia 4 de dezembro de 2017, na página e mural da SUPAI/UFRB, através do link:  https://www.ufrb.edu.br/supai/

ATIVIDADES

DATAS

Período de inscrições