Resultado Final do Edital de Mobilidade com Dupla Diplomação - Engenharia Agronômica/ CCAAB.

Publicado: Quinta, 30 Novembro 2017 16:57

A Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI), a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e o Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) tornam público o resultado final da seleção de discentes do curso de Agronomia do CCAAB, para mobilidade acadêmica internacional vinculada ao Programa de Dupla Diplomação entre a UFRB e o Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal, conforme a seguinte ordem de classificação:

Renecleide Viana dos Santos – Aprovada
Kayque Ramon Bezerra Pereira – Aprovado
Gilcimar Jesus das Candeias – Aprovado

Os estudantes aprovados devem entregar a documentação abaixo escaneada em um único documento PDF para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.:

Documento de identificação pessoal/ Passaporte;Curriculum Lattes (sem comprovação);2 Fotografias (tipo passaporte);Histórico Académico;Acordo de estudos

Convocamos os estudantes aprovados para reunião na SUPAI no dia 04/12/2017 às 9h.