INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DA FUNÇÃO PÚBLICA PARA A AMÉRICA LATINA

Publicado: Terça, 20 Março 2018 14:58

IX EDIÇÃO PROGRAMA PARA O FOTALECIMENTO DA FUNÇÃO PÚBLICA NA AMÉRICA LATINA

A Fundação Botín informa que está aberto o prazo para o processo de inscrição on-line da IX Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina daFundação Botín. Programa no qual a Fundação Botín oferece a Estudantes Universitários de toda América Latina a oportunidade de participar de participar no programa intensivo de formação que ocorrerá em SANTANDER, SALAMANCA, MADRID E BRASIL, onde se trabalhará para desenvolver a vocação à função e ao serviço público através da formação em conhecimentos, aptidões e competências necessárias ao bom exercício da função pública.

As inscrições estão abertas a partir de 20 de março até 17 de maio de 2018.

Como Universidade, podem se inscrever tantos candidatos quanto desejarem. O Programa consistirá em uma experiência internacional muito positiva e enriquecedora para sua trajetória profissional e pessoal.

aAlguns dos documentos exigidos são:

1. Carta do Reitor apresentando a candidatura do aluno.
  2. Compromisso voluntário assinado pela Universidade para realizar atividades práticas em uma instituição, cujo objeto seja o Serviço Público de seu país.

Para se candidatar, os estudantes devem:

1.         Completar o formulário online:  http://becas.fundacionbotin.org
  2.         Incluir todos os documentos anexos em “SUBIR DOCUMENTACIÓN”.

REQUISITOS DO CANDIDATO

• O programa se dirige a jovens universitários de TODOS OS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA.
  • A candidatura deverá ser aprovada pelo Reitor.
  • Universitários nascidos entre 01 de janeiro de 1994 e 31 de dezembro de 1998.
  • Não se aceitarão candidaturas uma vez que finalizados seus estudos de graduação

A FUNDAÇÃO BOTIN COBRE OS CUSTOS DO PROGRAMA: TRANSLADOS, ALOJAMENTO E MANUTENÇÃO.

Perguntas Frequentes - Fundação Botin

ATUALIZAÇÃO: PARA PREENCHIMENTO DA CARTA DO REITOR, PEDIMOS QUE OS(AS) ESTUDANTES INTERESSADOS(AS), ENCAMINHEM PARA O E-MAIL DA SUPAI: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., SOLICITANDO AUXÍLIO PARA ELABORAÇÃO DA CARTA, DEVENDO ANEXAR AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

• CÓPIA DE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO (CNH, PASSAPORTE, RG);
  • INFORMEM O NÚMERO DE MATRÍCULA;
  • TELEFONE PARA CONTATO

VAMOS PREENCHER O MODELO DISPONIBILIZADO PELA FUNDACÃO BOTIN E SOLICITAR ASSINATURA AO GABINETE. O DISCENTE ACOMPANHARÁ TUDO POR E-MAIL E SERÁ AVISADO QUANDO PODERÁ PEGAR A CARTA ASSINADA NO GABINETE DO REITOR. NA OPORTUNIDADE, PEÇO EXTREMA ANTECEDÊNCIA E ATENÇÃO AOS PRAZOS, LEMBRANDO QUE A AGENDA DO REITOR É BASTANTE OCUPADA E INCLUI VIAGENS. PORTANTO, ESCLAREÇO QUE A RESPONSABILIDADE PELOS PRAZOS E PELA RETIRADA DO DOCUMENTO NA REITORIA É DO(DA) DISCENTE INTERESSADO (A).

Para mais informações entrar em contato pelo telefone: (75) 3621-5315